Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2021

MAPA - ESOFT - TÓPICOS ESPECIAIS EM ENGENHARIA DE SOFTWARE II - 54/2021


Precisando de assessoria nos seus TRABALHOS entre em contato com a 2M ASSESSORIA

E-mail:  assessoria.academica2m@gmail.com

Whats:(15) 98115-0680 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MAPA - ESOFT - TÓPICOS ESPECIAIS EM ENGENHARIA DE SOFTWARE II - 54/2021

As restrições devido à pandemia do Covid-19 têm sofrido alterações, pois têm havido diminuição do número de casos, muito devido ao avanço no processo de vacinação. Uma das alterações nas restrições tem sido permitir que um número maior de pessoas possa estar em eventos profissionais ou pessoais, tais como festas de casamento, concertos, entre outros. Esta situação tem sido vivenciada em algumas regiões do Brasil onde os municípios têm diminuído as restrições desde que as pessoas apresentem comprovante de teste negativo para a doença Covid-19 ou então o comprovante de vacinação emitido pelo órgão público de saúde.

 Fontes:

Brasil. Brasileiros podem emitir Certificado Nacional de Vacinação via portal Gov.br. Disponível em: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/noticias/2021/julho/brasileiros-podem-emitir-certificado-nacional-de-vacinacao-via-portal-gov.br Acesso em: Set.2021.

 AQUINO, Estela M. L. et al . Medidas de distanciamento social no controle da pandemia de COVID-19: potenciais impactos e desafios no Brasil. Ciência Saúde Coletiva,  Rio de Janeiro ,  v. 25, supl. 1, p. 2423-2446,  Junho  2020 .   Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script= sci_arttext & pid=S1413-81232020006702423 & lng= en\ nrm=iso. Acesso em:  Set.2021.

 Esta atividade visa que você aplique os seus conhecimentos adquiridos nesta disciplina, principalmente conteúdos referente à reutilização de software e tendências emergentes da engenharia de software.

 O objetivo é que você procure detectar soluções atuais que possam apoiar diferentes organizações, de diferentes setores (educacional, industrial ou comercial) a ter um controle de entrada de pessoas eficiente e eficaz, ou seja, que garanta a entrada de toda pessoa que comprove estar vacinada para o Covid-19, no menor tempo possível.

 Para tal, especifique palavras-chave e procure fazer uma busca por Apps no Google Play (https://play.google.com/store/search?c=apps) e verifique quais podem lhe ajudar na especificação da sua solução.

 Procure também por soluções tecnológicas que auxiliem o controle da entrada/saída em eventos. Por exemplo, um site que possibilite o envio prévio do comprovante e, assim, a pessoa pode entrar mais rapidamente no evento com uma pulseira (enviada para a residência) ou através de um QRCode (enviado para o celular).

 O seu MAPA deve conter (1) uma tabela com, no mínimo, 2 e, no máximo, 5 Apps ou recursos tecnológicos que contribuam para a construção da sua solução.

 Segue abaixo formato desta tabela:






Na sequência do seu MAPA, apresente (2) um Diagrama de Caso de Uso da sua solução que possa, preferencialmente, ser reutilizado em diferentes setores como, por exemplo, no setor educacional temos alunos e professores; no setor comercial temos clientes e funcionários; e assim por diante.

 Como você construiria seu projeto de forma que abrangesse a gestão de entrada/saída de pessoas de ambos os setores?


Atenção: Precisando de ajuda entre em contato com a SGP e solicite uma assessoria com melhor equipe do mercado no desenvolvimento de trabalhos acadêmicos

E-mail: ajudastrabalhosprogramacao@gmail.com

Facebook: fb.me/ajudaemTrabalhosdeprogramacao


#mapa #Unicesumar #trabalhosacademicos #engenharia #bolsonaro #lula #Galvão #Neymar #love #covid #Vacina #CPI #brasil #brazil #love #paz #instagood #photography #riodejaneiro #tbt #moda #travel #fashion #nature #saopaulo #amor #instagram #sp #photo #lifestyle #fitness #rj #beach #style #fotografia #natureza #picoftheday #bomdia #gratidao #praia #beautiful #boanoite #ficaemcasa #teamo #lookdodia #foco #fashionista #seleção #Corinthians

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 2m Assessoria Academica todos os direitos reservados.
Contato para trabalhos: assessoria.academica2m@gmail.com - WhatsApp: (15) 98115 - 0680