Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2021

ATIVIDADE 1 - ADS- PROGRAMAÇÃO III - 53/2021

Precisando de assessoria nos seus trabalhos entre em contato com a 2m

E-mail: assessoria.academica2m@gmail.com

Whats: (15) 98115-0680


ATIVIDADE 1 - ADS- PROGRAMAÇÃO III - 53/2021

QUESTÃO 1

Olá, alunos! Nesta Atividade 01, iremos abordar como é importante utilização da UML, sendo assim confiram o contexto abaixo e produza, o que é solicitado.

 ​Uma das etapas mais importantes no ciclo de desenvolvimento de software é a etapa de especificação, que dependendo da metodologia utilizadas (tradicional ou ágil) pode ser mais intensa ou não. Durante muito tempo, a UML (Unified Modeling Language) é uma linguagem visual de modelagem que permite representar um projeto de software a partir de várias visões diferentes, foi utilizada para apoiar o processo de especificação de sistemas.

 Uma outra importante utilização para a UML é para representar elementos de um sistema já desenvolvido, para facilitar o entendimento de uma ação (comportamento), questões estruturais entre outras aplicabilidades.

 Comumente se utiliza o Diagrama de Classes para representar as estruturas de classes, métodos, atributos e visibilidade relacionadas com os objetos relacionados com o domínio de aplicação do sistema em questão. Você deve procurar mais informações sobre o Diagrama de Sequência, falar sobre a sua aplicabilidade e como ele pode apoiar um projeto de software.





Desenvolva um texto de no mínimo 15 linhas apresentando:

1. As definições e aplicabilidade do Diagrama de Sequência.

2. Descreva sobre a UML 2.5 e seus principais diagramas.

COMO ENTREGAR A ATIVIDADE:

1. O arquivo gerado na atividade deverá ser produzido em qualquer editor de texto e poderá ser entregue com a extensão (.doc), (.docx) ou (.pdf) e anexado no ambiente da Atividade (no STUDEO).


Atenção: Precisando de ajuda entre em contato com a SGP e solicite uma assessoria com melhor equipe do mercado no desenvolvimento de trabalhos acadêmicos

E-mail: ajudastrabalhosprogramacao@gmail.com

Whats: (15) 98115-0680

Facebook: fb.me/ajudaemTrabalhosdeprogramacao



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2023 2m Assessoria Academica todos os direitos reservados.
Contato para trabalhos: assessoria.academica2m@gmail.com - WhatsApp: (15) 98115 - 0680